Como alimentar o meu bebê?

Toda mãe precisa saber que o bebê deve começar a se alimentar de comidas sólidas a partir dos seis meses de idade. No entanto, o grande dilema dessas mães é como alimentar o seu bebê corretamente. Pois, é preciso se preocupar com o desenvolvimento físico e mental dessa criança. Como mãe de dois filhos, sei muito bem o que isso representa, pois já senti na pele o que muitas mães estão enfrentando neste momento. Então, o que fazer nesta fase de mudança de hábito alimentar do bebê? Posso dar qualquer tipo de comida sólida para uma criança de apenas seis meses? É lógico que não! Essa mudança alimentar deve acontecer de maneira gradativa e com uma alimentação adequada.

Como preparar as papinhas?

É neste momento que entram em cena as famosas “papinhas”. Não me refiro às papinhas industrializadas. Mas, sim, àquelas que você mesma pode preparar em casa com todo o cuidado e carinho que seu bebê merece. Já as papinhas industrializadas, além de serem mais caras, nem sempre são recomendadas por pediatras e nutricionistas. O motivo é porque têm conservantes e outros ingredientes químicos não recomendáveis para o consumo por crianças novinhas. Portanto, a  mais saudável para o seu bebê é a papinha preparadas em casa com frutas e legumes fresquinhos e conservados de modo natural e adequadamente.

Diante disso, para ajudar você a elaborar um cardápio bastante nutritivo para o seu bebê, apresentamos três guias (livros digitais) que orientam como preparar papinhas para o seu bebê. Acreditamos que pelo menos um destes três guias lhe servirá para eliminar de vez o seu dilema e ajudar a sua criança crescer de maneira saudável. Por isso, confira as informações de cada um destes livros digitais que apresentamos a seguir.

1. 30 papinhas para bebês

O livro digital 30 papinhas para bebês, trata-se de um guia feito para ajudar você que é mãe de bebê. Pois, nele, você encontrará um acervo com 30 receitas que vão facilitar muito a sua vida. De acordo com os produtores, seguindo esse guia, você proporcionará uma alimentação muito saudável e nutritiva para o seu filho ou sua filha, que é o mais importante. Além do mais, você vai parar de ficar gastando dinheiro com papinhas  industrializadas e caríssimas que podem causar sérios problemas à saúde do seu pequeno.

Um ponto interessante sobre esse produto são os vários depoimentos de mães que já usaram essas receitas para fazer papinhas para os seus bebês. Essas informações, sem dúvida, dão mais credibilidade a esse manual de receitas de comidas para crianças.

Adquirindo o guia 30 papinhas para bebês, você ainda ganha de bônus mais três e-book: “Dicas Essenciais”, “Sucos Naturais” e “10 Papinhas Doces”.

Portanto, se você deseja ter mais informações sobre o guia 30 papinhas para bebês, acesse aqui à PÁGINA DO PRODUTOR, mas se deseja adquirir agora mesmo, basta acessar ao link abaixo:

2. 50 Super papinhas para o seu bebê

Outro e-book interessante é o 50 Super papinhas para o seu bebê. Esse guia traz 50 receitas de papinhas naturais com um passo a passo que vai facilitar a sua vida. Pois, ele ensina como você pode controlar a alimentação do seu bebê e cuidar bem do seu desenvolvimento. Você irá ver também informações sobre a introdução alimentar e como deve ser feita.

Enfim, se trata-se de mais uma opção para você aprender mais como preparar papinhas para o seu filhinho ou filhinha.

3. O Manual das Papinhas

Mais outro guia que pode lhe ajudar muito no preparo de papinhas para crianças é O Manual das Papinhas. Trata-se de um guia com uma lista com 100 RECEITAS DE PAPINHAS SUPER PRÁTICAS E SAUDÁVEIS.

Além disso, você conta também com as informações necessárias para fazer essas comidas da forma correta e saudável. Ou seja, desde o óleo ideal para o preparo, os temperos certos, as panelas que não soltam contaminantes, os potes livres de aditivos tóxicos e cancerígenos, os alimentos alergênicos e com risco de engasgo, entre muitas outras dicas que garantirão a perfeita saúde dos nossos bebês.

Caso você adquira O Manual das Papinhas agora, você ganhará também mais três e-books: “O sono do bebê”, “Amamentar” e “O segredo da vida”. Portanto, são quatro livros digitais pelo preço promocional de apenas produto.

Caso você ainda esteja em dúvida sobre este manual, acesse à PÁGINA OFICIAL DA PRODUTORA deste guia. Pois lá, você encontrará depoimentos de mães e recomendações de médicas e nutricionistas. Portanto, trata-se de um produto confiável que valerá a pena adquirir.

Conheça também dieta Low Carb. É bem interessante.

Tags: | |

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Raquel de Carvalho
Raquel de Carvalho

Professora de História desde 2000. Bacharel e licenciada em História (FURG). Graduanda em Pedagogia (FAEL). Mãe de dois meninos.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *