Caminhos para a improvisação no sax

Você quer fazer improvisações musicais e impressionar os seus espectadores? Conheça o e-book Caminhos para a improvisação, uma obra de 500 páginas com exercícios e dicas de improvisação de sax e clarineta do professor Ademir Júnior, músico instrumentista há mais de 30 anos. Sem dúvida, trata-se de uma obra riquíssima que estimulará a sua criatividade e lhe ajudará a ser um músico cada vez melhor.

Este produto digital é ideal para mim?

O livro digital Caminhos para a improvisação é indicado especialmente para músicos de instrumentos de sopro como sax, clarinete e outros similares.

Que benefícios terei se eu adquirir este e-book?

Com este e-book, você alcançará vários benefícios na sua atuação como músico, pois você aprenderá as seguintes práticas:

a) Abordagem e aplicação em mais de 20 escalas ocidentais e orientais;

b) Arpejos e intervalos;

c) Harmonia prática para improvisar;

d) Expressões;

e) Fraseologia;

f) Articulações;

g) Ritmo e polirritmia;

h) Como estudar;

i) Transcrição de solos;

j) Sinestesia, entre outras orientações valiosas para a improvisação e criatividade musical do instrumentista.

Quanto custa este e-book (livro digital)?

O custo do livro digital Caminhos para a improvisação é de apenas R$ 197,00, mas também pode ser parcelado em até 12 vezes de R$ 19,19. Por outro lado, considerando-se a riqueza deste recurso, o pagamento deste valor é um grande investimento para você que é um músico e deseja dar uma renovada na sua maneira de tocar sax ou clarineta.

Portanto, se você quer mesmo fazer improvisações musicais e impressionar os seus espectadores, deve adquirir este livro agora.

Tags: | | |

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Reginaldo de Carvalho
Reginaldo de Carvalho

Professor de Português e Literatura há mais de 20 anos, Mestre em Linguística (UFSC), Especialista em Educação/Psicopedagogia (IBPEX/FACINTER), Licenciatura em Letras/Português (UESPI). Músico amador e entusiasta da vida saudável.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *